Atirador e mandante de homicídio são identificados em Sapiranga

Sapiranga -A  Delegacia de Policia de Sapiranga encerrou as diligências investigativas referentes ao homicídio de Leandro Hleboski, ocorrido em 14 de março, na Rua Ernesto Antônio de Paula, no bairro São Luiz.

O homicídio ocorrido a luz do dia em uma rua de grande movimentação foi investigado de maneira minuciosa e certeira, resultando na identificação de ao menos sete pessoas envolvidas no crime. Representadas pelas prisões preventivas, cinco dos identificados tiveram a medida deferida.

A primeira fase da operação nomeada “Mau Pastor” ocorreu em 25 de março, quando naquele momento haviam sido deferidas três prisões preventivas, sendo um dos atiradores, o motorista e a pessoa responsável pela localização da vítima.

Na segunda fase, novos elementos foram descobertos pelos policiais que levaram a identificação dos demais envolvidos, entre eles, o segundo atirador e a mandante do crime, a qual está presa e da penitenciária organizou o crime.  Na quarta-feira (26), o segundo atirador foi localizado e preso pelos policiais quando se escondia em uma residência do bairro Centenário. Já a mandante também responderá por esse crime, motivo pelo qual permanecerá presa com nova prisão preventiva

A motivação do crime teria sido pelo envolvimento da vítima e suspeitos com tráfico de drogas no bairro São Luiz.